Justin Bieber terá que enfrentar os tribunais americanos. Segundo o site ‘TMZ’, o astro teen, que agrediu um fotógrafo durante a tarde do último domingo, 27, em Los Angeles, na Califórnia, será julgado pelo seu ato.
De acordo com a publicação, os policiais responsáveis pelo caso transferiram a investigação para promotores públicos, que irão decidir se o cantor será julgado criminalmente ou não. Eles pediram para interrogar Justin, mas o cantor teen está na Noruega neste momento.
Se Bieber for acusado e condenado pela agressão, ele deverá enfrentar seis meses de prisão, segundo a publicação.
Relembre o caso
Na tarde do último domingo, 27, Justin Bieber acabou perdendo a paciência quando um paparazzo bloqueou a passagem de seu carro. O cantor, que estava deixando um cinema em Los Angeles, na Califórnia, acompanhado pela namorada, a cantora Selena Gomez, se irritou e partiu para cima do fotógrafo.
O cantor teria, então, agredido o profissional, que registrou queixa na polícia e foi levado de ambulância ao hospital, apesar de ter sido liberado logo em seguida. Fotos com a confusão foram publicadas pela imprensa de todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário